sábado, 15 de maio de 2010

No Fundo do Mar ...

"Quero uma casa para morar
La mesmo no fundo do mar
Osom das sereias escutar
Com os golfinhos quero brincar
Queria poder à vontade nadar
Aqueles peixinhos acompanhar
Com eles procurar uma estrela do mar
Sei que com eles a vou encontrar
Quero também uma pérola achar
E a Estrela do Mar eu ofertar
Quero ver o brilho reflectido no mar
Que lindo, me vou fascinar
Belo lugar a Onda me foi levar
Já não quero mais regressar
Aos Peixinhos quero falar
Com eles eu quero sonhar
Algas marinhas me vão deliciar
Com elas meu corpo perfumar
Com as conchinhas me vou enfeitar
Na areia branca me vou deitar
Maravilhoso e terno lugar
Paz e sossego que estava a faltar
Mil e umas noites me fazem lembrar
Aqui para sempre ficar!
Finalmente me vou encontrar
Poderei me fantasiar
Do silencio escutar
Bálsamo para o meu bem estar"

Um comentário:

  1. How to Make Money from Making Money from Sports Betting
    What do you mean by “Make Money”? · You are betting on the outcome of a sporting event, หารายได้เสริม not on the result of a sporting event. · You do the

    ResponderExcluir